Política de Qualidade

Para fazer frente à estratégia definida, oferecer um serviço eficaz e manter a satisfação do cliente, Blue Screen IT Solutions implementa um Sistema de Gestão da Qualidade (SGQ) de acordo com ISO 9001 .

Certificado ISO 9001

Para garantir a implantação e melhoria contínua do Sistema de Gestão da Qualidade, a Blue Screen define sua Política da Qualidade de acordo com o seguinte:

  • Auxiliar nas decisões de gerenciamento, fornecendo um serviço de consultoria eficaz e altamente satisfeito;
  • Oferecer aos seus clientes uma Solução de TI completa e um acompanhamento próximo e monitorado;
  • Atuar como um departamento de TI eficiente para negócios de PME, fornecendo uma alta taxa de resposta;
  • Manter o cliente atualizado tecnologicamente, apresentando uma proposta de valor para o seu sucesso;
  • Complemente seus serviços apresentando ao cliente parceiros confiáveis.
  • Portfólio: levar ao mundo software de qualidade que possa antecipar e atender às necessidades de negócios do cliente;
  • Produtividade: ser uma organização altamente rápida e eficaz;
  • Nosso time: ser um ótimo lugar para trabalhar, onde as pessoas encontram a inspiração de que precisam para fazer o melhor que podem;
  • Parceiros: cultivar uma rede vencedora de clientes e fornecedores, para que juntos possam criar valor mútuo e duradouro;
  • planeta: ser uma organização responsável que faz a diferença, apoiando ações ecologicamente conscientes e sustentáveis.
  • Segurança da Informação:
    • Confidencialidade - somente indivíduos autorizados podem aceder a ativos de dados e informações.
    • Integridade dos dados - os dados devem ser mantidos intactos, precisos e completos, e os sistemas de computador devem ser mantidos operacionais.
    • Disponibilidade - os usuários devem ser capazes de aceder a informações ou sistemas quando e onde for necessário.

A gerência.

 

Lisboa, 25 de janeiroth, 2021