Política de Qualidade
Para fazer frente à estratégia definida, oferecer um serviço eficaz e manter a satisfação do cliente, Blue Screen IT Solutions implementa um Sistema de Gestão da Qualidade (SGQ) de acordo com ISO 9001 .
Para garantir a implementação e melhoria contínua do Sistema de Gestão da Qualidade, Blue Screen define a sua Política de Qualidade de acordo com o seguinte:
- Auxiliar nas decisões de gerenciamento, fornecendo um serviço de consultoria eficaz e altamente satisfeito;
- Oferecer aos seus clientes uma Solução de TI completa e um acompanhamento próximo e monitorado;
- Atuar como um departamento de TI eficiente para negócios de PME, fornecendo uma alta taxa de resposta;
- Manter o cliente atualizado tecnologicamente, apresentando uma proposta de valor para o seu sucesso;
- Complemente seus serviços apresentando ao cliente parceiros confiáveis.
- Portfólio: levar ao mundo software de qualidade que possa antecipar e atender às necessidades de negócios do cliente;
- Produtividade: ser uma organização altamente rápida e eficaz;
- A Nossa Equipa: ser um ótimo lugar para trabalhar, onde as pessoas encontram a inspiração de que precisam para fazer o melhor que podem;
- Parceiros: cultivar uma rede vencedora de clientes e fornecedores, para que juntos possam criar valor mútuo e duradouro;
- planeta: ser uma organização responsável que faz a diferença, apoiando ações ecologicamente conscientes e sustentáveis.
- Segurança da Informação:
- Confidencialidade - somente indivíduos autorizados podem aceder a ativos de dados e informações.
- Integridade dos dados - os dados devem ser mantidos intactos, precisos e completos, e os sistemas de computador devem ser mantidos operacionais.
- Disponibilidade - os usuários devem ser capazes de aceder a informações ou sistemas quando e onde for necessário.
A gerência.
Lisboa, 25 de janeiroth, 2021