Lisboa 2020

Designação do projeto: WWX - Mundial XPressBSS

Código do Projeto: LISBOA-02-0752-FEDER-025610

Objetivo principal: internacionalização da Blue Screen

Região de intervenção: Lisboa

Beneficiário: Blue Screen - Soluções Informáticas, Lda.

Data de Aprovação: 04-04-2017

Data de início: 06/04/2017

Data Final: 05-04-2020

Custo total elegível: 281.077,50 EUR

Apoio financeiro da União Europeia: FEDER 112.431,00 EUR

Com o projecto de internacionalização, a Blue Screen pretende reforçar a sua presença nos 7 mercados externos onde opera, nomeadamente Reino Unido, Itália, Espanha, Brasil, França, Cabo Verde e Bélgica, e entrar em dois novos mercados, Suécia e Dinamarca, e espera aumentar o volume de vendas internacionais.

Para atingir os objetivos acima mencionados, a Tela Azul definiu um conjunto de ações a desenvolver que visam a sua promoção internacional nos meios online e offline.