Lisboa 2020

Designação do projeto: WWX - Mundial XPressBSS

Código do Projeto: LISBOA-02-0752-FEDER-025610

Propósito principal : Blue Screeninternacionalização

Região de intervenção: Lisboa

Beneficiário : Blue Screen – Soluções Informáticas, Lda.

Data de Aprovação: 04-04-2017

Data de início: 06/04/2017

Data Final: 05-04-2020

Custo total elegível: 281.077,50 EUR

Apoio financeiro da União Europeia: FEDER 112.431,00 EUR

Com o projeto de internacionalização, Blue Screen pretende reforçar a sua presença nos 7 mercados externos onde opera, nomeadamente Reino Unido, Itália, Espanha, Brasil, França, Cabo Verde e Bélgica, e entrar em dois novos mercados, Suécia e Dinamarca, e espera aumentar o volume de vendas internacionais .

Para atingir os objetivos acima mencionados, Blue Screen definiu um conjunto de ações a desenvolver que visam a sua promoção internacional nos meios de comunicação online e offline.