É seu - você pede que desenvolvamos!

E esses módulos com todos os recursos estão prontos para serem integrados à sua nova solução ERP personalizada.


Configuração e gerenciamento da empresa

EMPRESA, PAÍSES E MOEDAS

A Gestão da Empresa é um conjunto de funcionalidades que permite gerir os dados da empresa e as configurações e comportamentos das aplicações.

SEDE, FILIAIS E SITES

As sociedades são definidas pela sua entidade jurídica, pela (s) sua (s) localização (ões) física (s) e pelo respectivo conjunto de entidades que participam ativamente na sua atividade - empresa, sucursais e sites.

PARTES E PESSOAS, FUNCIONÁRIOS E COLABORADORES

Qualquer entidade que interaja com os dados da empresa, nomeadamente utilizadores, colaboradores ou prestadores externos.

Customer Relationship Management

LIDERANÇA E OPORTUNIDADES

Crie e acompanhe leads e oportunidades. Envolva-se no fluxo de trabalho para ajudar a converter leads em contas.

CONTAS E CONTATOS

Manter contas (compradores, fornecedores e entidades genéricas) e contatos. Crie propriedades personalizadas para descrevê-las com precisão da maneira exata que sua empresa exige.

CAMPANHAS E GRUPOS

Os grupos servirão para fins de campanhas de marketing.

Gestão de Projetos e Serviços

PROJETOS E EQUIPES

Gerenciar projetos e suas partes interessadas - equipas e contas.

MARCOS E TAREFAS

Os projetos podem ser divididos em áreas e marcos e incluem tarefas.

ATIVIDADE E FICHAS DE TEMPO

Acompanhe todas as atividades da equipa, fornecendo ferramentas fáceis para registrar as planilhas de horas das pessoas.

Sistema de Gestão de Inventário

MAKES AND MODELS

Marcas e modelos podem ser usados ​​para descrever propriedades de fábrica para praticamente todos os bens de consumo.

UNIDADES E DETALHES

Descrição das propriedades específicas da unidade, vinculadas a um único código EAN / Número de peça.

ESTOQUE E ESTOQUE

Inventário detalhado, matérias-primas, consumíveis, subprodutos e quaisquer bens vendáveis. O inventário detalha apenas as propriedades necessárias por tipo de família.

Catálogos e Vendas

CATÁLOGOS DE VENDAS

O catálogo é onde os usuários podem atribuir estoque ou unidades (que não exigem estoque para serem vendidos) às vendas.

TRANSAÇÕES DE VENDAS

Transações de vendas em que o estoque é atribuído aos compradores, definindo o preço de venda final. As transações de vendas podem ser vendas em PDV comuns ou com base em leilão - com suporte opcional do sistema.

INTEGRAÇÕES

Os catálogos podem ser exportados para serem integrados em sistemas de venda online - sistema de comércio eletrônico padrão ou outros, como sistemas de leilão, licitação ou interação ao vivo com salas de leilões físicos.

Faturamento e contabilidade

VENDAS E PEDIDOS DE COMPRA

Vendas bidirecionais e ordens de compra. Os pedidos de compra facilitam a aquisição de ações. Os pedidos de vendas permitem rastrear os pedidos dos clientes. O modo de leilão aciona pedidos automatizados para compradores e fornecedores.

RECEBIDAS E RECEITAS

Os pedidos de vendas tornam-se facilmente Faturas para os clientes e o sistema oferece uma visão 360º das contas a receber pendentes de recebimentos.

PAGAMENTOS E PAGAMENTOS

O pedido de compra torna-se facilmente um registro de contas a pagar a fornecedores e o sistema oferece uma visão 360º das contas a pagar pendentes de pagamento.

Gestão de dados de referência

DADOS BASEADOS NO CONTEXTO

Fácil sistema centralizado de dados de referência de todo o aplicativo.

DADOS BASEADOS EM PROPRIEDADES

Metadados ou campos personalizados para enriquecer contas e sistemas IMS. As propriedades são disponibilizadas apenas em seu contexto - nenhum campo desnecessário é mostrado ao usuário.

COMPONENTES E CONDIÇÕES

Motor potente para serviços e inspeções. Permite cobrar contas ou serviços relacionados a estoque ou componentes para fornecedores ou compradores.